terça-feira, 13 de setembro de 2011

Cabeceira para cama box de porta de guarda-roupas e fita de cetim

Cabeceira  de porta de guarda-roupas e fita de cetim.


Olá Gente! Estou super feliz!,finalmente consegui por em pratica o plano para execução da cabeceira da minha cama. Me inspirei em vaaaaaarias ideias super bacanas que vi nos blogs e finalmente optei pela porta tipo a da Rejane do Casa, Corpo e cia, só que  foi uma porta do meu guarda-roupas daquelas de correr,já que ela tava novinha,nem precisei pintar, e estava encostada na parede do meu quarto feito estatua!(Uma rodinha quebrou aí tirei  e gostei do novo visual do guarda-roupas. Ficaram 2 portas e um espelho e prateleiras no meio)


                                                             Meu lindo Projeto (Amei!)



Ontem ela estava assim:


Aí pensei falta um Arremate rsrsr


Eis eles! Fita de cetim branca entrelaçada, não ficou um mimo?
Optei pela cor branca pq combina com todas as cores
mas quando enjoar é só trocar!

Fixamos ela com esses parafusos em forma de "L"
2 embaixo 2 em cima. (Marido furou com a furadeira Fixou ela na parede e o resto foi por minha conta)


Essa é a parte de cima. O "L" fica para baixo e na parte de baixo o "L" fica para cima


O quarto ficou super harmonioso, 
(Já que o guarda roupas é preto e branco e minha prateleira de livros tmb é branca)



Não ficou linda minha bixinha??

Ah! E para completar ainda fizemos esse abajur e montei o arranjo. Tudo hoje!


Comprei uma cupula, base de xamego q já tinha e o restante tmb
(Marido fez furinho para por o fio. Ai, quase morri!! Fiquei com medo de quebrar)
 E faz conjunto com minha esfera...Olha ele aí quase pronto...


 Pronto! Arranquei aquele plastico da cupula e enrolei fitas!





 Ficou fofinha!
E o arranjo com galhos secos e miçangas...e
 minha bonequinha vintage q amo! Outro dia conto a historia dela e posto uma foto melhor, claro rsrsr
Ufa! É isso pessoal amei o que fiz hoje
e vocês, o que acharam?

Fico muito feliz com sua visita, abraços.
(Me vejam no mosaico de Rejane, te espero lá)

5 comentários:

Lar Sempre Lar disse...

Lindissima, parabens ficou em perfeita sintonia. Bjoss e estou seguindo.

ilka castro disse...

amei a sua cabeceira estou na pesquisa por uma ,vç é muito criativa parabens ao casal ,ficou muito xique bjos.

Chandelly Vieira disse...

Amei! Ia comprar a cabeceira,mas depois dessa dica,mudei de idéia!Vou fazer eu mesma !bjs

rozania disse...

como fazer esse arranjo de miçangas?
ficou um luxo...

Carla disse...

Adorei.... Estou tbm com uma porta de guarda roupa em mdf que veio a mais no meu.... e adorei a ideia... estarei seguindo... abraços....