sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Lata Velha

Sabe aquelas latas que vem tipo um kit de perfume? 
Tenho uma que amo! Presente de minha irmã.
O perfume já acabou e a caixa ... Bem, vejam:


Ia parar no lixo

Então veio a ideia:
Pintei com spray vermelha da suvinil
e ornamentei com fita de centim.
(colei tudo com cola-quente)

Vejam o resultado


                                             E não é que gostei da bixinha depois de pronta!?



Da combinação de cores rsrsrs


E como diz a Monalisa:Que lixo que nada!
kkkkkkkk


Mainha amou! E foi rapidinho para fazer

usei apenas o que tinha em casa
ia usar como caixa de costura, mas achei q ficou tão bonitinha que desisti
O que vcs me surgerem?
Gostaram?
por hoje é só bjs


   TÔ NO MOSAICO DE REJANE
Tem muita coisa bonita
Confira!

3 comentários:

Idéias e soluções disse...

Muito bom trabalho, garota.Parabéns!

Casa Corpo e Cia: O jeito mulherzinha de ser. disse...

Oi Margareth!
Nossa a lata ficou linda! Eu amo latas!

Fiquei hiper feliz em ter você no mosaico, fez uma vez, agora faz sempre.
O meu selinho está na barra lateral, escrito> ME LEVE COM VOCÊ.
O que você adicionou é a minha assinatura, rsrs.
Obrigada por divulgar.
Beijokas e lindo dia!

Márcia disse...

Olá querida, td bem? Meu nome é Márcia, moro em Brasília e navegando no ideias e soluções achei seu cantinho e amei seus trabalhos. Criei também um blog a pouquíssimo tempo, para mim td é muito novo!!! O que você acha de trocarmos figurinhas? Nós que estamos no começo, precisamos nos unir, vc não acha? Meu blog taperacomclasse.blogspot.com/ Já estou me adicionando no seu. Quando puder da uma passadinha lá... Um grande abraço e fica com DEUS.