sábado, 24 de setembro de 2011

Tela com Fitas de cetim

Inovando ou renovando?


Olá Pessoal! 
Ganhei 3 folhas de isopor do meu cunhado, a mais ou menos 2 meses. 
Fiquei pensando o que fazer com elas até que... surgiu a ideia! vejam:


Vamos ao PAP: 
(+ ou - rsss)

Escolha fitas de cetim da cor que desejar e de espessuras diferentes

Vá esticando na folha de isopor e cortando, tendo o cuidado de deixar sobrar um pedacinho para o acabamento (Veja cetas na foto)
Detalhe: aqui eu tive de prender com este tipo de alfinete pq pedi ao meu filho: Filho vai na rua e compra uma caixa de alfinetes. Ele me trouxe "desses" aí, mas tudo bem valeu o esforço dele e no trabalho tmb rsrsrs


Depois de tudo bem presinho com os alfinetes.Escolha algumas argolasde sua preferencia
(Eu optei por estas de uma cortina que reformei)
Passe as fitas dentro da aegola

De mofo que fique assim
Prenda-as dando o formato de um retângulo

Fixe os aros das laterais com cola quente
( A folha de isopor não pode ser daquela fininha não viu?)

 Assim como os do meio, e assim vá colando todas as fitas na tela de isopor
 para um acabamento perfeito.
( não esqueça de esticar bem a fita senão vai ficar frouxa quando você levantar a tela)

E aí esta nossa tela de isopor pronta! Eu gostei, e vocês? Digam pra mim tá?

E quanto as outras 2 folhas já estão encomendadas rsss. É que faço arranjos , já postei alguns modelos,
E vendo em casa mesmo ou por encomenda. Aí minhas clientes vem comprar os arranjos, e se encantam com minhas arteirices e querem, aí eu faço ôxente. Elas ficam felizes e eu tmb rsrsrs

Bjs no coração de vocês!














Um comentário:

Idéias e soluções disse...

Ficou muito bom.
Me identifico muito com seu trabalho.
Bjs! Bom domingo.